(85) 3279.2188 / (85) 3279.5776

NAGI CE mostra-se preparado para atuar

A equipe do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação promoveu na tarde do dia 8 de outubro apresentação das ações desenvolvidas em dois meses de trabalho para que o projeto comece a atuar. O evento ocorreu na sede do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (ITIC) e contou com a presença de seus colaboradores e de sua diretoria.

Formado por uma equipe multidisciplinar composta por administradores, economistas, jornalistas, advogado e estudantes de TI, o projeto visa auxiliar empresários de TIC a desenvolverem competências de gestão da inovação, tornando-os assim mais competitivos.

Durante a exposição de Amanda Conrado, uma das administradoras do NAGI CE, foram descritas as diretrizes organizacionais, os fluxogramas de trabalho, as metodologias que serão usadas nos treinamentos dos clientes, assim como descritos os pré-requisitos necessários para se associar ao projeto. "Ao contar com uma equipe multidisciplinar, estamos estudando metodologias inovadoras para aplicar no mercado", frisou a administradora.

Na oportunidade, também foi apresentado o Observatório de Inovação, um dispositivo de apoio ao NAGI CE. Segundo Marília Predroza, jornalista, será da responsabilidade deste dispositivo fazer: assessoria de comunicação, inteligência competitiva e prospecção tecnológica.

Ao final, Carlos Arthur, diretor do ITIC, parabenizou a todos pelo amplo trabalho realizado em apenas dois meses: "Fiquei satisfeito, pois em pouco tempo a equipe realizou atividades expressivas".

Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

ITIC realiza pesquisa para caracterização do setor de TI do Ceará...

A Câmara Setorial de Tecnologia da Informação - CSTIC propôs uma pesquisa para caracterizar o setor de tecnologia da informaç...

ITIC e CTI em parceria com empresas concorrem com projetos de P, ...

O ITIC e o CTI-NE aprovaram na última sexta-feia, 05/09, cartas de interesse na primeira fase da chamada pública de projetos ...

Projeto de empresa incubada no ITIC é aprovado no INOVAFIT/FUNCAP...

01/04/2016 - 12:00 Projeto de empresa incubada no ITIC é aprovado no INOVAFIT/Funcap A empresa Roautec Technologies...

Redenit-CE promove reunião com Banco Mundial

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit-CE), da qual o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicaçã...

ITIC

Somos uma instituição orientada a projetos com a responsabilidade de fomentar o setor de TIC.

Av. Oliveira Paiva, 941-A| Cidades dos Funcionários Fortaleza|CE - CEP 60.822-130 - Ver Mapa

Fone/Fax: (85) 3279.2188 / (85) 3279.5776

Email: itic@itic.org.br